SEMPER FI


quinta-feira, 8 de abril de 2010

PREPARAÇÃO DELEGADO FEDERAL



A realização de um sonho depepende do suor derramado, da determinação e confiança em si mesmo. Antes mesmo de entrar para o a faculdade de Direito já sabia o que eu queria. No primeiro dia de aula, quando o professor interrogou cada aluno a respeito da profissão que queria seguir, fui o único a dizer com firmeza, DELEGADO!

Hoje, Bacharel em Direito, sem nenhum interesse pela advocacia, já conquistei algumas missões na área policial, porém, vou continuar a busca pelo meu objetivo meior, se tornar um DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL!

A preparação continua para o tão esperado concurso, e com fé em Deus ele virá no momento certo!

Ser policial é mais que uma escolha, é uma vocação, quase uma religião.


Si Vis Pacem, Para Bellum
SEMPER FI

4 comentários:

  1. Tô com vc e não abro! Eu também sonho em ser um delegado federal. Saiu aqui em Brasília para o concurso de delegado civil, mas não tive interesse. Apesar de ser a melhor polícia do Brasil e o alto salário, mas o Delegado de Polícia Federal o salário é universal para todos os estados. E ainda +, paga melhor! Mas em ser um federal é mais orgulho do que ser um civil.

    ResponderExcluir
  2. + para ser um delegado federal, tem que estudar é muito porque não é fácil. Ainda +, fazer investigações em crimes federais é + complicado do que investigação em crimes comuns na delegacias civis.

    ResponderExcluir
  3. ainda curço o direito com a mesma intenção de ser delegado federal .apesar de estar apenas nó quarto semestre. quando o professor perguntou á cada um no primeiro semestre oque gostaria de ser infelizmente não só eu respondi que gostaria de ser delegado,más fui o unicó que disse vou ser DELEGADO FEDERAL É CHEGAR A SUPERINTENDENTE!!.sei que e um caminho de luta até chegar lá mas nimguém me para por que ó desejo que eu tenho de ser DELEGADO FEDERAL e maior que eu. nem que eu tenha que derramar meu SANGUÉ na prova e nos textés. mais eu vou chegar lá. e com meu bóm desenpenho como delegado,estar no posto tão esperado de SUPERINTENDENTE. eu chego lá com todo meu esforço e chego lá.vou derrubar todas as barreiras más chegarei ao meu objtivo.....

    ResponderExcluir
  4. meu nome e carlos bonini é postei o recado acima.boa sorte a todos os futuros colegas....

    ResponderExcluir